Sobre Nós

iBrazuca Informática
CNPJ 14.910.773/0001-10
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Faça seu pedido pelo site, por e-maill, ou telefone
Atendimento: (21) 3646-7382
Para colocar seu pedido ou realizar uma cotação conosco
Simplesmente coloque o pedido pelo nosso próprio site, entre em contato com nosso televendas para solicitar/aprovar uma proposta, ou envie-nos um e-mail/fax discriminando seu pedido/cotação;
Caso coloque seu pedido pelo nosso site, ele terá a mesma importância de que se fosse colocado por e-mail, fax ou telefone, e você poderá continuar a interagir com nossa equipe, por qualquer destes meios de comunicação, inclusive podendo modificar ou cancelar o pedido posteriormente, como qualquer outro. O iBrazuca dá suporte personalizado total a pedidos colocados pelo nosso site;
Caso opte por colocar seu pedido ou solicitar sua cotação por e-mail, fax ou telefone, simplesmente entre em contato conosco (através de cada página de produto em nosso site, é possível também falar diretamente com um vendedor a respeito do mesmo). Após receber nossa proposta no seu e-mail, complete-a com os dados abaixo. Ou caso prefira nos enviar seu próprio pedido ou ordem de compra, informe-nos os seguintes dados:
Part-number(s) do(s) produto(s) desejado(s);
Preço do produto conforme o site;
Para emissão da Nota Fiscal:
Seu nome ou Razão Social da sua empresa;
Endereço completo;
CPF ou CNPJ;
RG ou Inscrição Estadual;
Telefone de contato, com DDD;
Número do FAX, se possuir;
E-mail, se diferente do enviado;
Informar se o Local de entrega é o mesmo da NF, ou diferente;
Forma de pagamento/entrega desejada (Dependendo da forma de pagamento desejada, dados adicionais serão necessários. Veja no tópico a seguir);
Os pedidos serão processados no mesmo dia, caso sejam recebidos antes das 14h. Para os demais casos, o processamento do pedido será feito no próximo dia útil, e estará sujeito a confirmação de valores e prazos;
Independente da forma de colocação do seu pedido, você receberá um e-mail de confirmação com todos os dados acima preenchidos e confirmados em relação à estoque, prazo de entrega, custo do frete, forma de pagamento, aprovação de crédito (quando aplicável) e assim por diante. Somente se este último e-mail não for imediatamente contestado pelo cliente, é que assumiremos que o pedido está Ok, e o mesmo começará a ser processado;
Nos casos de falta de estoque do produto solicitado, o cliente será avisado por e-mail, e se houver prazo de reposição disponível, será dada a opção de manter o pedido até que o produto chegue em estoque, havendo possível alteração de preços. Entretanto, para determinados produtos (itens importados ou sob encomenda), a reserva só poderá ser feita mediante depósito antecipado;
Preços e condições de pagamento
Todos os produtos do site têm preço com impostos inclusos, já calculados pela região/tipo do cliente (veja mais sobre isso aqui) , e acompanham nota fiscal. Os preços do site estão sempre atualizados;
Todos os produtos possuem procedência legal, com garantia nacional do fabricante, podendo utilizar a rede de assistência técnica oficial do fabricante em todo o Brasil;
Não há limite de compra mínima;
Os preços constantes nos pedidos de compra serão aceitos se colocados até às 15:00h de sexta-feira (por fax ou e-mail) ou a qualquer momento (se colocados pelo site);
Acima de R$ 2.000,00 (ou nas promoções SALE!/DESCONTO!), todas as vendas são direto de fábrica. ATENÇÃO: NAS VENDAS DIRETAS DE FÁBRICA, A NOTA FISCAL SERÁ EMITIDA PELO DISTRIBUIDOR/FABRICANTE, E NÃO PELO iBrazuca.
Em qualquer caso acima, quando houver necessidade de aprovação de crédito para faturamento simples, o prazo de análise pode variar de 24h a 48h (após envio de toda documentação), dependendo do valor do pedido (tipicamente, pedidos colocados na iBrazuca, com documentação completa enviada até as 15h, têm seu crédito analisado até o final do dia útil seguinte). Casos especiais, tais como financiamento, leasing, parcelamentos promocionais, etc, são analisados à parte, pelas devidas instituições responsáveis (Consulte o prazo de avaliação de crédito no momento do pedido)
3) Pagamentos por cartão de crédito: Aceitamos CARTÃO DE CRÉDITO em até 18x (com juros do cartão) através do PagSeguro em produtos selecionados do nosso site. Essa opção de pagamento é válida somente para compras pelo site, e para preços à vista, sem desconto. No pagamento via PagSeguro, o preço do produto com desconto será inserido em seu carrinho, e o preço real será calculado somente após este método de pagamento ser escolhido durante a finalização do seu pedido. Limitado a pedidos exclusivamente pelo site, sem limite de valores, e parcelado em até 18x, de acordo com juros do cartão. A responsabilidade total pela análise, prazo e aprovação do crédito é exclusivamente do PagSeguro.
O PagSeguro é o meio mais confiável de realizar compras com cartão pela Internet, pois a loja não tem acesso aos dados do seu cartão. Os produtos de nosso site que permitem pagamento pelo cartão estão identificados pelo banner do PagSeguro em suas páginas. Clique no banner abaixo para maiores informações sobre o PagSeguro:
Prazos de entrega, frete e disponibilidade de estoque
O iBrazuca trabalha com política de valor de frete único por Estado, independente do número de produtos em seu carrinho/proposta. O valor do frete não muda se você adquirir um, dois ou mais produtos. Muda apenas o valor se é Capital ou Interior. Insira os produtos no carrinho de compras para verificar o frete para a sua região;
Possuímos mais de 7.000 produtos em catálogo, o que não nos permite manter todos em estoque permanente;
O prazo de entrega de cada item varia de acordo com nossa disponibilidade de estoque e disponibilidade de couriers, ficando geralmente em um prazo de 24h a 48h a partir da aprovação do seu pedido;
O iBrazuca trabalha com valores fixos de frete por região, independente do número de itens em seu carrinho. Entregamos em todo território nacional, com os menores custos de frete.
* Importante: Todos os prazos em dias corridos, válidos somente para produtos em estoque no momento do pedido e contados um dia após a aprovação/compensação de crédito. O iBrazuca não realiza entregas em finais de semana ou feriados.
Após sua primeira compra conosco:
Todo pedido poderá ser faturado com pagamento em até 3 dias.
Integração gratuita de Micros, Servidores, Notebooks e Workstations
O iBrazuca pode realizar a integração gratuita, de fábrica, antes do envio do pedido, de peças, placas, discos rígidos, memórias, componentes diversos, etc (doravante referenciados apenas como "componentes"), em qualquer computador, notebook, workstation ou servidor de nosso site (doravante referenciado apenas como "computador") sem violar a garantia dos mesmos. Basta que todas as partes sejam compradas na iBrazuca ao mesmo tempo, e o computador em si possua a legenda abaixo em sua página:
Por padrão, o iBrazuca envia computadores e componentes comprados em conjunto em suas caixas originais, em separado;
A integração de computadores/componentes não é automática. Ela será realizada apenas mediante pedido formal do cliente, no fechamento do pedido, mencionando o número do mesmo, por e-mail, e será possível apenas se este pedido formal for realizado antes do envio dos computadores;
Sob nenhuma hipótese a iBrazuca realizará integração gratuita no site do cliente;
O iBrazuca só realiza a integração de componentes que sejam vendidos pelo próprio iBrazuca, junto com o computador;
Serão integrados apenas computadores e componentes disponíveis em estoque no momento do pedido;
Se por qualquer motivo (prazo de entrega, solicitação posterior do cliente, etc) um determinado componente for entregue depois do envio original da máquina, a posterior integração deste componente será de responsabilidade do cliente;
Não há qualquer custo desta integração para o cliente e a garantia dos produtos fica intacta;
O prazo da integração é de no mínimo 48h úteis após a aprovação do pedido e disponibilidade do computador/componentes em estoque;
O trabalho gratuito de integração limita-se à inserção de peças e componentes listados como compatíveis em nossa seção de opcionais, nas páginas de produtos. Ou seja, podemos inserir uma placa RAID em um servidor, mas isso não significa que o RAID será ativado e configurado nos discos da máquina. Qualquer trabalho de configuração deste nível, ou similar, requer consultoria especializada por um profissional de TI, e foge do escopo da oferta de integração gratuita;
O cliente deverá especificar exatamente o que deseja que seja integrado, e como, caso não seja a totalidade de seu pedido, em um prazo máximo de 24h após o fechamento do pedido. Mediante um pedido de integração sem esta especificação a iBrazuca irá integrar todos os componentes possíveis nos computadores comprados, mediante sua própria interpretação
Qualquer computador integrado de fábrica pela iBrazuca não poderá ser devolvido sob hipótese alguma, visto que ele terá que ser aberto (assim como seus componentes) para a integração, e com isso, perde o valor de revenda e viola nosso princípio de revender apenas produtos novos e lacrados. Naturalmente, qualquer problema com o computador em si terá toda a nossa atenção no que tange à troca ou assistência técnica;
Muitos computadores de nosso site já vêm com discos rígidos, memórias e outros componentes integrados como padrão de fábrica. Esta configuração faz parte do preço do produto, e diminuí-la não altera o preço do computador. Portanto, mesmo que a iBrazuca possa remover um Disco Rígido de 80GB de um computador, para trocá-lo por um de 160GB (por exemplo), o valor original do computador não irá se alterar e o valor do Disco Rígido de 160GB será integralmente cobrado do cliente. Neste exemplo, o disco de 80GB pode tanto permanecer na mesma máquina (se houver baia suficiente para isso) quanto ser enviado em separado para o cliente, junto com a máquina;
No caso de integração, o cliente receberá o computador com os componentes integrados e discriminados em sua nota fiscal. As caixas, manuais, etc, originais dos componentes serão enviadas junto com o pedido;
Política de trocas e devoluções
Antes de qualquer procedimento de troca ou devolução, não faça nada sem antes ler este roteiro, e para a reembalagem/devolução do produto, siga estritamente as regras abaixo!
Entre em contato imediatamente com o nosso setor de Expedição, por telefone, ou pelo e-mail expedicao@ibrazuca.com, informando o número do seu pedido e o motivo inicial para troca ou devolução, para iniciarmos um processo de RMA (Retorno de Mercadoria Autorizada);
Seu pedido será analisado pela nossa expedição mediante o seu preenchimento de uma ficha que lhe será enviada, onde deverão constar todos os dados da nota fiscal, estado do produto, etc... Durante esta análise, podemos vir a solicitar informações adicionais sobre a entrega e fotos da embalagem do produto, a fim de identificar problemas diversos. Como cada processo é diferente do outro, solicitamos um máximo de 3 dias úteis para resposta, contados a partir da data de recebimento do formulário totalmente preenchido;
Após os primeiros 7 dias previstos pelo CDC (veja adiante), toda troca ou assistência técnica é realizada exclusiva e diretamente com o fabricante;
Após constatada a necessidade de troca/devolução do produto, para sua segurança e tranqüilidade, observe os seguintes cuidados ao nos remeter sua mercadoria, que ajudarão a preservar o produto e sua responsabilidade no mesmo:
Precisamos que a embalagem do produto seja a original e esteja intacta, para aceitar a devolução do mesmo. Portanto, não afixe nos produtos ou embalagens quaisquer carimbos, adesivos, etiquetas de patrimônio ou com o logotipo da sua empresa, enfim, qualquer "personalização" que prejudique o aspecto original do produto ou de sua embalagem, caso contrário, a devolução não será aceita;
Não arranque qualquer fita ou etiqueta que já vier na embalagem original de modo a rasgá-la ou danificá-la. Caso contrário, a devolução não será aceita;
Se for necessário lacrar uma embalagem original por qualquer motivo, use apenas fita adesiva transparente. Não use fita crepe, isolante, colorida, ou qualquer material opaco que esconda qualquer parte da embalagem, e restrinja a aplicação da fita apenas às intersecções da embalagem, pois a mesma precisa ser inteiramente conferida sem ser danificada pela remoção do adesivo;
A etiqueta com o código do produto e o número de série (se existir) deve estar intacta, para conferência;
A embalagem e o produto não podem ter sinais de que foram amassados, arranhados, tiveram seus consumíveis gastos (cartuchos de tinta, baterias, etc), sofreram queda, exposição a umidade, eletricidade ou qualquer outro dano externo que indique que o produto foi mal utilizado enquanto esteve de posse do cliente;
Os produtos devolvidos devem estar em sua embalagem original, e com todos os seus componentes (Nota Fiscal, manuais, cabos, discos, termos de Garantia, etc). A iBrazuca não aceita devolução de mercadoria violada (veja especialmente o item sob integração a este respeito), a não ser em caso de defeito, para troca pelo mesmo produto;
Para agilizar o processo, envie-nos antes as fotos da embalagem de todos os ângulos. Envie-nos também uma foto em close da etiqueta inteira de código de barras constante na embalagem do produto;
A devolução será feita sempre exclusivamente por transportadora (salvo autorização expressa da iBrazuca, por e-mail, autorizando em contrário), diretamente à origem do envio e o cliente deve aguardar nossa autorização por escrito antes de enviá-la. Por trabalharmos com vendas direto de fábrica, isto frequentemente implicará numa devolução diretamente ao fabricante, que pode ou não se localizar na mesma UF da iBrazuca;
Em caso de devolução pelo correio, solicitamos que as embalagens originais dos produtos sejam acondicionadas dentro de embalagens seguras (o SEDEX oferece embalagens próprias para este fim). Não poderemos efetuar a troca de produtos que chegarem com embalagens ou produtos danificados (veja tópico anterior), mesmo que em decorrência do transporte;
No caso de compra indevida/arrependimento de compra, fazemos o ressarcimento ou a troca pelo produto correto, quando formos informados no prazo de 7 dias, contados a partir do primeiro dia útil após a data de recebimento do produto, respeitando o Código de Defesa do Consumidor, desde que a caixa do produto não tenha sido aberta. Eventualmente, estaremos cancelando o pagamento futuro do produto, ou cobrando/devolvendo a diferença no preço do produto, o que será feito no momento da entrega/devolução;
Qualquer devolução, para ser aceita, passa antes pela conferência da recepção do produto em perfeitas condições, conforme exemplificado acima;
Qualquer ressarcimento de valor previamente pago será realizado somente após acusarmos o recebimento do produto devolvido, em perfeitas condições. O prazo para ressarcimento é de até 15 dias úteis após esta constatação. O ressarcimento é realizado exclusivamente por depósito na conta bancária informada pelo cliente;
Para efeito da contagem acima, somente aceitaremos reclamações formalizadas por e-mail, citando o número do pedido e dentro do prazo acima. A data deste e-mail que será considerada será a data de recebimento pelo iBrazuca;
Se o motivo da devolução for causado por erro do cliente (por exemplo: pedido foi feito pelo cliente com quantidade ou produto incorreto, e o cliente deixou passar despercebido mesmo após receber e-mail de confirmação do pedido pelo iBrazuca), qualquer eventual custo de frete será sempre ressarcido pelo cliente, mesmo que o frete original de entrega tenha sido gratuito. Caso contrário, se ficar comprovado que houve problemas no produto ou na expedição do pedido, a iBrazuca também assumirá os custos de frete para devolução;
* COBRIMOS PREÇO DA CONCORRÊNCIA
1. Cobrimos o preço da concorrência, desde de que:
- Não conter origem suspeita, devido preços muito inferiores a dos demais sites do ramo, ou críticas referente a entregas.
- O valor referido deverá ser originário da mesma forma de pagamento.
** ASSISTÊNCIA TÉCNICA GRÁTIS
1. A assistência Tecnica será realizada durante o prazo de 12 meses a contar do momento da compra. O serviço é técnico , não cabendo ao iBrazuca o custeio de peças, software ou acessórios.
2. Realizamos apenas o serviço de mantenção, não incluindo peças e acessórios
3. Caso haja necessidade de troca de peças, o mesmo deverá ser custeado pelo proprietário do equipamento, caso não haja a garantia.
- ACESSÓRIOS
- CAMERA DIGITAL
- CELULAR
- COMPUTADOR
- DJ SOUND
- HARDWARE
- IMPRESSORA
- MONITOR
- NETBOOK
- NOBREAK | ESTABILIZADOR
- NOTEBOOK
- REDE
- SOFTWARE
- TABLET
- TELEVISÃO
- VIDEO GAME
COBRIMOS A CONCORRÊNCIA
ASSISTÊNCIA TÉCNICA GRÁTIS POR 1 ANO*
COMPRE UM NOTEBOOK, NETBOOK OU COMPUTADOR E GANHE UM PEN DRIVE
PARCELAMOS EM ATÉ 12X SEM JUROS!
ASSISTÊNCIA TÉCNICA GRÁTIS POR 1 ANO*
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